Goiás vence Santos por 3×1 e mantém vivo o sonho do acesso — bandeira brasil para colorir

Goiás vence com facilidade

 

Nesta segunda-feira (7), na Serrinha, o Goiás venceu o Santos por 3 a 1. Rildo brilhou na partida, enquanto o goleiro Gabriel Brazão, do Santos, por outro lado, teve uma noite para esquecer.. O Santos perdeu a chance de assumir a liderança, faltando apenas oito rodadas para o fim, e o Goiás segue sonhando com o acesso para a Série A.

Como foi o jogo

 

O jogo começou movimentado. Aos 9 minutos, Welliton Matheus chutou da entrada da área, e Gabriel Brazão espalmou mal. A bola caiu nos pés de Rildo, que aproveitou para marcar o primeiro gol do Goiás.

Pouco depois, aos 13 minutos, Rildo arriscou de longe, a bola quicou na frente de Brazão, e entrou para aumentar o placar. Foi o segundo gol de Rildo e a segunda falha do goleiro do Santos.

No fim do primeiro tempo, o Santos tentou reagir. Após um cruzamento, JP Chermont cabeceou e a bola bateu no braço de Sander. O árbitro marcou pênalti após consulta ao VAR. Giuliano cobrou bem e fez o único gol do Santos, diminuindo a diferença.

Segunda etapa e controle do Goiás

 

No segundo tempo, o Santos buscou o empate, mas o Goiás seguiu perigoso. Aos 16 minutos, Welliton Matheus marcou o terceiro gol, em um chute cruzado, aproveitando outra falha de Gabriel Brazão. A partir daí, o Goiás controlou o jogo e garantiu a vitória.

Próximos jogos de Goiás e Santos

 

As duas equipes voltam a campo neste fim de semana. O Santos enfrentará o Mirassol na Vila Viva Sorte, no sábado, às 18h30. Já o Goiás terá um clássico contra o Vila Nova, também em casa, no domingo, às 18h30. Faltando apenas oito rodadas, cada jogo será decisivo até o fim da Série B.

 

Conteúdo da página

recomendação relacionada:

Na noite de segunda-feira (18), no Estádio Santa Cruz em

Nesta sexta-feira, 15 de novembro, Operário-PR x Mirassol se enfrentam

Na noite de terça-feira, 12 de novembro de 2024, o

Nesta terça-feira (12), às 21h30 (horário de Brasília), Botafogo-SP e

Na última segunda-feira (11) às 21h (horário de Brasília), no

Rolar para cima