Deyverson voltou a provocar a torcida do Flamengo após o empate de 0 a 0 entre o Atlético-MG e o Flamengo, no Maracanã, nesta quarta-feira (13), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Perto do fim da partida, Deyverson foi substituído por Alan Kardec e recebeu vaias e insultos dos torcedores flamenguistas. Em resposta, ele acenou, sorriu e apontou para o troféu da CONMEBOL Libertadores tatuado em sua perna.
“Não sei por que eles me insultam, é sempre assim quando venho aqui. Só mostrei o troféu a eles, agradecendo pelo título que eles me deram. Dizem que sou um jogador ruim, mas sou grato a eles por terem me dado a Libertadores com o gol que fiz contra eles,” disse Deyverson.
O número 9 se refere ao troféu da Libertadores tatuado em sua perna. Em 2021, Deyverson jogava pelo Palmeiras e marcou o gol decisivo contra o Flamengo após interceptar a bola de Andreas Pereira, garantindo o título ao time alviverde.
Apesar das vaias e provocações, Deyverson considera tudo apenas uma brincadeira saudável. Ele ainda mencionou as mensagens que recebeu após o Palmeiras perder para o Flamengo na final da Copa do Brasil no último fim de semana.
“Não tenho raiva de ninguém; estou bem tranquilo. No futebol, você precisa ter esse espírito, essa atitude descontraída e irreverente. Eles ganharam a Copa do Brasil, tiraram sarro de mim, postaram muita coisa no Instagram. Não revidei nem respondi, só postei um vídeo do gol da Libertadores. Isso não é falta de respeito, agressão ou ameaça. Brincadeiras e provocações fazem parte do jogo. É uma zoeira saudável,” completou Deyverson.
Próximos jogos do Atlético-MG:
- Athletico-PR (F) – 16/11, às 18h30 (horário de Brasília) – Brasileirão
- Botafogo (C) – 20/11, às 21h30 (horário de Brasília) – Brasileirão
- São Paulo (F) – 23/11, às 21h30 (horário de Brasília) – Brasileirão