Ceará SC x Avaí: Ceará Luta pela Permanência e Almeja o G-4 da Série B

No dia 3 de novembro de 2024, na Arena Castelão, o Ceará SC conquistou uma importante vitória por 2-0 sobre o Avaí na 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com gols de Erick Pulga e Lucas Mugni no segundo tempo, o Vozão garantiu mais três pontos, chegando a 57 pontos, o que diminuiu a distância para o G-4 para apenas dois pontos. O resultado foi um obstáculo para o líder Santos, que adiou sua comemoração pela vaga antecipada.

Ceará SC x Avaí: Ceará Luta pela Permanência e Almeja o G-4 da Série B 1

Com o triunfo, o Ceará voltou a sonhar com o acesso, mantendo-se em quinto lugar. O Avaí, por outro lado, permanece com 0 ponto nesta partida e 46 pontos na tabela, ocupando a 11ª posição.

Análise da Partida

No primeiro tempo, o Ceará encontrou dificuldades para criar oportunidades, principalmente nas jogadas pelas laterais. No entanto, no segundo tempo, o técnico Léo Condé fez alterações estratégicas e colocou Lucas Mugni em campo, o que fortaleceu o meio-campo.

Logo aos 12 minutos, em uma cobrança de escanteio feita por Mugni, Erick Pulga balançou as redes, abrindo o placar para o Ceará. Pouco depois, Lucas Mugni, o meio-campista argentino, finalizou uma bela jogada e marcou o segundo gol da partida, consolidando a vitória sobre o Avaí.

Próximos Compromissos:Multicanais Futebol

O Ceará enfrentará o Botafogo-SP na 36ª rodada da Série B, no Estádio Santa Cruz em Ribeirão Preto, no dia 12 de novembro, terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília). Já o Avaí volta a campo no próximo sábado, 9 de novembro, para enfrentar o Mirassol no Estádio Ressacada, em Florianópolis, em uma partida válida pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo da página

recomendação relacionada:

O Flamengo já finalizou sua participação no campeonato de 2024,

O Corinthians encerrou a temporada de 2024 com um desempenho

O Corinthians passou por um período difícil na temporada de

Na última quarta-feira, às 14h (horário de Brasília), o Botafogo

Nesta quarta-feira (11 de dezembro), às 17h (horário de Brasília),

Rolar para cima