O Jogador da NFL Humphrey Fez um Comentário Impressionante sobre a Foto da Vitória de Simone Biles em 5 de agosto

A final do Solo Feminino acabou na segunda-feira. Cada uma das atletas femininas de destaque deu o seu melhor em campo. Infelizmente, o número de medalhas foi limitado. No final, foram às três principais ginastas que as ganharam. Elas foram Rebeca Andrade, Simone Biles e Jordan Chiles.

Rebeca Andrade conquistou a medalha de ouro e subiu ao pódio, com Simone Biles e Jordan Chiles atrás dela em prata e bronze, respectivamente.

Rebeca Andrade ganhou a medalha de ouro e subiu ao pódio mais alto, com Simone Biles e Jordan Chiles atrás dela com medalhas de prata e bronze, respectivamente. Durante a entrega dos prêmios, às duas atletas femininas fizeram uma reverência para a foto para mostrar seu respeito e parabéns a Andrade.

A Reação Controversial e a Defesa de Michelle Obama

Foi um pequeno gesto que fez as pessoas sorrirem, e a foto se tornou viral, pois as pessoas foram tocadas pela solidariedade direta das atletas femininas. Mas logo após a foto ser publicada, o jogador da NFL Humphrey fez um comentário mordaz sobre a foto: “Isso é literalmente nojento.”

O comentário imediatamente desencadeou um amplo debate. Humphrey não teve escassez de apoiadores para apoiar seus comentários, mas muitos mais se sentiram ofendidos. Por que ele disse isso, era para ser uma cena tocante.

Posteriormente, Michelle Obama, esposa do ex-presidente dos EUA, defendeu a foto. Ela acreditava que a foto mostrava o adorável exemplo de irmandade e espírito esportivo e que as mulheres são sempre cheias de amor e união.

Depois que Michelle Obama se apresentou, Humphrey defendeu o que disse. Ele afirmou que os esportistas sempre respeitam seus oponentes no jogo. Talvez ele pense que esse tipo de foto é totalmente só para exibição.

Mas de qualquer forma, estou feliz em ver três mulheres maravilhosas no pódio e ajudando umas às outras a sair dele também. Foi um momento único de união e honra para as mulheres.

Compartilhar

Conteúdo da página

Rolar para cima