O Corinthians x Flamengo empatou, no semifinal da Copa do Brasil de 2024, no estádio Neo Química, em São Paulo, neste domingo. Mas O diretor legal do Corinthians, Vinicius Cascone, deixou a Neo Química com raiva.
Bruno Henrique foi expulso aos 27 minutos do primeiro tempo do Jogo entre Corinthians e Flamengo. O atacante acertou uma solada na cabeça de Matheuzinho e recebeu o cartão vermelho de Anderson Daronco.
Após empate com o Flamengo no jogo de volta das semifinais. O diretor legal do Corinthians, Vinicius Cascone, deixou a Neo Química.
Ele disse que viu um integrante da delegação do clube carioca entregar uma camisa do Flamengo ao árbitro Anderson Dalonco.
Do outro lado, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, ironizou a reclamação. Ele contestou as decisões da arbitragem tomadas em Itaquera.
Na sua perspectiva, o zagueiro do Flamengo Gustavo Henrique deveria ter sido expulso por parar um contra-ataque dos visitantes no primeiro tempo. No entanto, ele concordou que Bruno Henrique merecia um cartão vermelho por uma falta em Matheuzinho.
“Atribuir qualquer tipo de situação à arbitragem de hoje é uma piada. É uma piada falar de uma camisa. Não vi se ele deu uma camisa ou não. Se deu, não adiantou nada; foi pior”, disse.